Strappy Bra! Onde comprar? | Que Seja Vermelho

03 . 11 . 2015
Strappy Bra! Onde comprar?

Olar, molieres! Tudo bem, lindas? Seguinte, o post de hoje é pra ajudar quem tava na busca infinita por um sutiã desses que nem: euzinha. Eu vi vários tutoriais de DIY que achei méh, vi alguns modelos pra vender que achei fuen, e tava meio chateada já. Poxa, eu curti a tendência, quero um também. E quando vesti esse look aqui fiquei decidida que eu PRECISAVA disso.

Strappy bra

Pois bem, fui em busca de lugares que vendessem modelos que me agradassem, e achei bastantão. Resolvi compartilhar pq né, qual a utilidade disso aqui se não ajudar vocês com dicas, facilidades e novidades?! Haha, vamos lá! Ah, pra quem quiser só inspiração de looks como usar a tendência, vou deixar aqui um mundo de looks lá do pinterest, vocês vão mofar olhando vários e vários modelos lindos! Só clicar: aqui.

1. AliExpress

Tem muitos modelinhos pelo Ali, só jogar “Strappy Bra” no search que vem um monte com preços até legais (considerando esse dólar mega caro), o chato só é: não dá pra experimentar e ver se vai caber direitinho e ficar bem, e os meses e meses pra chegar (e possibilidade de ser taxado no correio). Mas, é a opção mais em conta pra compra! Os links desses dois modelos vem aqui e aqui.

screeshoht

2. Hope

Me surpreendi com a quantidade de modelos que a Hope tem! Acho que é a marca “comum”, sabe, dessas de ter em shopping pertinho e tudo, que mais investiu nisso. Ponto pra hope! O preço é ok, e o melhor é que dá pra ir nas lojas e experimentar antes de gastar, né?! Amei, haha, quero ir lá correndo! Aqui vai o link com todos os modelos deles, e os meus dois modelos favoritos são esses dois: 1 e 2.

screenshot2

3. Specialita Lingerie

Essa foi definitivamente a minha loja favorita de TODAS. Todos os modelos são lindos e diferentes, e eu me apaixonei por cada um deles. Queria ser rica pra comprar todos! A única coisa triste é o preço mesmo, hahaha. O ponto pra eles é que diferente da maior parte das marcas, eles tem modelos plus size, boa Specialita! Meus modelos favoritos são esse, esse e esse. Vocês podem conferir todos os modelos deles aqui.

screeshot2

 

4. Ruguê Lingerie

Os modelos desse site tem um diferencial legal que é: as tiras são removíveis. Ou seja, se você quer usar mais ou menos tiras, ou não usar nenhuma, tu monta ele do jeitinho que você quiser. Totalmente personalizável, legal, né?! Os modelos também são meio caros, mas são bonitos! O link do site tá aqui!

Screen Shot 2015-11-02 at 22.29.46

 

5. Uh Lalah

Achei esse modelinho no Pinterest e amei demais! A combinação da renda e das tirinhas é demais, né?! Achei que valeu o espaçinho no post, haha! O link pra quem quiser comprar tá aqui!

Screen Shot 2015-11-03 at 21.25.29

 

Espero que vocês tenham gostado dos modelos que escolhi, e que ahazem muito por aí, haha! Um beijo!


MaydaMayda

0 Comentários

Comentários via Facebook

Escreva um Comentário